12/06/2022 às 09h01min - Atualizada em 12/06/2022 às 09h01min

Polícia, Guarda Municipal e Fiscalização realizam Operação Moralização

Nesta operação 18 pessoas foram abordadas e revistadas. Nenhum ilícito penal foi constatado Atuação

A Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal e do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano realizou na noite de sexta-feira (10/06) e madrugada de sábado (11/06) a operação “Moralização “ nos bairros Cidade Aracy, Jardim Zavaglia, São Carlos VIII, Cidade Jardim, Vila Isabel e Centro.

As equipes da PM, guardas municipais e os fiscais fizeram a operação com o objetivo de coibir funcionamento irregular e fora do horário permitido dos comércios, e também para evitar pancadões e bailes funks nesses bairros.
O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Samir Gardini, informou que a operação teve continuidade para garantir a paz e proteção a segurança e saúde da população.

Nesta operação 18 pessoas foram abordadas e revistadas. Nenhum ilícito penal foi constatado. No total foram 23 bares vistoriados, sendo que um bar foi interditado por estar funcionando fora do horário estipulado e dois notificados a regularizem os respectivos Alvarás de Licença para o devido funcionamento. Gardini disse que outras operações devem ser programadas pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp