12/06/2022 às 11h35min - Atualizada em 12/06/2022 às 11h35min

Homem é morto com golpes de facão em Água Vermelha

Sérgio Vieira Pinho de 53 anos, conhecido como Té, estava deitado quando sua casa foi invadida pelo agressor Violência

Colaborador

Um homem de 53 anos foi morto com um golpe de facão na cabeça na noite deste sábado (11) no distrito de Água Vermelha em São Carlos.

Segundo informações, a Polícia Militar e SAMU foram acionados em uma residência na avenida Bela Cintra onde havia o corpo de um homem deitado na cama com ferimentos na cabeça.

No local os policiais encontraram Sérgio Vieira Pinho de 53 anos já sem vida. A PM tomou conhecimento que o suposto assassino havia fugido em um veículo Gol vermelho, o qual o aguardava nas proximidades. 

Vizinhos contaram que uma jovem de 18 anos, amásia do suposto autor do homicídio, estava na casa do Sergio, quando o marido chegou. O indivíduo teria agredido o Sergio e depois ido embora. A jovem de 18 anos, amásia do indivíduo,  com medo do marido teria saído correndo e se escondido no meio da cana. 

Depois, Sergio trancou seu portão e a porta e foi dormir, momentos após o autor retornou, pulado o muro, arrombou a porta e matou Sergio com golpes de facão na cabeça e no peito.

A PM conseguiu encontrar a amásia do suspeito e esta disse que ele havia a agredido e ameaçado de morte.  Como a família dela é do Pernambuco, ela teria pedido ajuda na casa do Sergio.

Os policiais depois se dirigiram até uma chácara entre Água Vermelha e Santa Eudoxia e encontraram o dono do Gol e também o veículo. O homem disse que não sabia que o sobrinho havia cometido o homicídio.

Ele narrou ainda que havia ido buscar o sobrinho, pois havia sido informado que o casal havia brigado e colocado fogo na casa onde morava. O homem disse que o sobrinho havia percebido a chegada da PM e fugido para o meio do mato, ele não foi localizado.

Foi apreendido na chácara uma espingarda e munições. A ocorrência foi registrado no Plantão Policial, o corpo de Sergio que era conhecido no distrito pelo apelido de Té, foi encaminhado para o IML local.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp