11/06/2022 às 10h49min - Atualizada em 11/06/2022 às 10h49min

Ambulância de Araraquara se envolve em grave acidente em Rincão

Viatura colidiu frontalmente com um outro veículo na SP-255; uma vítima ficou em estado grave SP-255

Portal Morada

No final da tarde desta sexta-feira (10), um grave acidente envolvendo uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), de Araraquara-SP, e um veículo, deixou uma pessoa gravemente ferida, em Rincão-SP. O acidente aconteceu na Rodovia Antonio Machado SantAnna (SP-255), próximo ao Rio Mogi Guaçu e ao Posto de Combustível Joval.

A ambulância saiu na manhã desta mesma sexta-feira da Santa Casa de Araraquara e seguiu para Ribeirão Preto-SP, levando um paciente do hospital para passar por exames naquela cidade. Na viatura também havia uma acompanhante.

No final da tarde, quando a ambulância retornava para Araraquara e por motivos ainda a serem investigados, foi atingida frontalmente por outro veículo.

Com a colisão, o condutor do carro sofreu uma fratura no fêmur, um ferimento na cabeça e na clavícula.

Os ocupantes da ambulância, sendo o motorista, a técnica de enfermagem, o paciente e a acompanhante, não sofreram ferimentos.

Viaturas da concessionária da rodovia, a USA (Unidade de Suporte Avançado) e a ambulância da base do SAMU de Américo Brasiliense deram apoio na ocorrência.

Os envolvidos no acidente foram encaminhados para a Santa Casa de Araraquara. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. A matéria poderá ser atualizada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp