11/06/2022 às 10h45min - Atualizada em 11/06/2022 às 10h45min

Bruno Zancheta e ex-deputado Julio Cesar conquistam ambulância para o SAMU junto ao deputado Luiz Carlos Motta

O ofício com a destinação da emenda já foi entregue à secretária municipal de Saúde, Denise Martins. R$ 250 mil

O vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou em janeiro deste ano um ofício ao deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), por intermédio do ex-deputado Julio Cesar, solicitando a destinação de recursos para a aquisição de uma nova ambulância ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O deputado federal atendeu ao pedido do vereador Bruno Zancheta e do ex-deputado Julio Cesar e realizou a liberação de R$ 250 mil reais para a aquisição de uma viatura de grande porte. O ofício com a destinação da emenda já foi entregue à secretária municipal de Saúde, Denise Martins.

Bruno Zancheta destacou a importância dessa conquista: “Fizemos o pedido para que o Deputado Luiz Carlos Motta pudesse beneficiar nosso município com uma nova ambulância para o SAMU, que realiza uma quantidade expressiva de atendimentos diários, sendo principalmente urgência e emergência e este veículo será de grande valia”.

“Sempre digo, quando unimos forças as coisas acontecem, e quem ganha com isso é a nossa cidade. Gostaria de agradecer ao Deputado Luiz Carlos Motta por olhar para São Carlos e ao ex-deputado Julio Cesar por lutar de forma incansável por recursos para São Carlos. Vencemos juntos mais uma batalha, a saúde é prioridade”, completou Bruno Zancheta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp