10/06/2022 às 14h12min - Atualizada em 10/06/2022 às 14h12min

Fernando Haddad visita universidades em São Carlos

Lideranças do partido na cidade, como os ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba, acompanharam Haddad em seus compromissos Nesta quinta

Divulgação

O pré-candidato do PT ao Governo de São Paulo, Fernando Haddad, esteve cumprindo agendas em São Carlos nesta quinta-feira (09). Lideranças do partido na cidade, como os ex-prefeitos Newton Lima e Oswaldo Barba, acompanharam Haddad em seus compromissos, que incluíram entrevistas em duas emissoras de rádios e reuniões na USP e UFSCar.

De acordo com Haddad, o objetivo da visita é sempre recolher sugestões para incorporar no Plano de Governo que será apresentado em agosto. “Estamos muito animados com o que estamos ouvindo. O clima de mudança é muito bom. E mudança com segurança, responsabilidade, propostas concretas. Estou muito satisfeito com a receptividade”.

Questionado sobre a possibilidade de contar com a ex-ministra Marina Silva (rede) como vice em sua chapa, Haddad enalteceu a amizade que possui com Marina e disse que estará dialogando com neste sábado. “Rede e PSOL constituíram uma federação e queremos uma aproximação, para que eles componham conosco. No sábado, estarei com a Marina, e ela vai me entregar uma carta programática, a respeito do que ela acredita que deva ter no programa de governo para que São Paulo tenha uma transição ecológica, com geração de energia solar, eólica, como tratar a questão do campo e da produção de alimentos saudáveis”.

Nas redes sociais o ex-prefeito Newton Lima escreveu: “A visita de Fernando Haddad em São Carlos foi um marco de luta e resistência pela Educação. Nos traz folego e esperança estar em meio a tanta gente que acredita na ciência e no desenvolvimento deste país.  Continuaremos lutando contra o bloqueio das verbas das Universidades e Institutos Federais e da ciência e tecnologia imposto por Bolsonaro, que as desviou para o orçamento secreto e eleitoreiro”.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp