08/06/2022 às 13h37min - Atualizada em 08/06/2022 às 13h37min

Presidente da Câmara participa da inauguração de pontilha da Praça Itália

O presidente do Legislativo Municipal fez questão de parabenizar todos os envolvidos na execução da obra, em especial os secretários municipais. “Parabenizo a todos em nome do secretário de Obras João Muller” Melhorias

Roselei Françoso (MDB), presidente da Câmara Municipal, representou os demais vereadores na inauguração da duplicação do pontilhão da Praça Itália nesta terça-feira (7). A obra foi entregue pelo prefeito Airton Garcia e contou com a participação do vice-prefeito Edson Ferraz, de diversos vereadores, secretários municipais e o vice-presidente da Rumo, Guilherme Penin.

O presidente do Legislativo Municipal fez questão de parabenizar todos os envolvidos na execução da obra, em especial os secretários municipais. “Parabenizo a todos em nome do secretário de Obras João Muller”, frisou Roselei.

“Esta obra tem uma simbologia que precisa ficar registrada, ela marca união política em prol do município”, disse. Roselei frisou que a obra começou em 2007, “quando o então prefeito Newton Lima, acompanhado dos secretários João Muller e João Pedrazzani e do então presidente da Câmara, Edson Fermiano, foram a Brasília pleitear a transposição da linha férrea”, recordou.

“O governo Airton Garcia retomou, negociou com o governo federal, avançou e conseguiu concluir essa obra junto a Rumo e quem ganha é a cidade, é o povo são-carlense”, salientou o presidente da Câmara.

O pontilhão da Praça Itália recebeu investimentos de R$ 20 milhões. A obra traz benefícios porque melhora a mobilidade urbana naquela região da cidade e corrige um problema antigo de drenagem com o objetivo de combate à enchente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp