07/06/2022 às 13h27min - Atualizada em 07/06/2022 às 13h27min

Djalma Nery lança pré-candidatura à Assembleia

O evento contou com a presença de alguns dos principais nomes do PSOL como o deputado federal Ivan Valente, do presidente nacional da sigla, Juliano Medeiros No domingo

Divulgação

O vereador Djalma Nery (PSOL) lançou no último domingo sua pré-candidatura à deputado estadual. O evento contou com a presença de alguns dos principais nomes do PSOL como o deputado federal Ivan Valente, do presidente nacional da sigla, Juliano Medeiros, e do presidente estadual, João Paulo Rillo. Ainda participaram do ato os presidentes municipais do PT, Erick Silva, e do PSB, Nino Mengatti e cerca de 60 correligionários.

As vereadoras professora Neusa (Cidadania) e Rachel Auxiliadora (PT) e Rodson do Carmo marcaram presença no lançamento, bem o pré-candidato do MDB à Câmara dos Deputados Marcos Palermo.

“Ainda sem palavras para descrever o dia de hoje, Dia Mundial do Meio Ambiente, que marcou o início de nossa caminhada rumo à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Mais de uma centena de pessoas esteve aqui nesta manhã que, de tão perfeita, pareceu ter sido encomendada, como bem lembrou o amigo Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL. Este momento energizante, coração a coração, carregou nossas baterias para o desafio imenso que teremos nos próximos meses: conquistar um mandato de luta na Alesp, comprometido especialmente com a ecologia, a educação, a cultura e os direitos humanos, e que tenha coragem e disposição pra enfrentar interesses da elite e dos poderosos. Termino o dia de hoje muito mais confiante do que comecei. Com esse povo leal e de luta do Mandato Popular Coletivo e tantos apoiadores e apoiadoras de fibra, a vitória nos pertence”, escreveu Djalma em sua rede social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp