04/06/2022 às 16h40min - Atualizada em 04/06/2022 às 16h40min

Marquinho manifesta pesar pela morte de José de Abreu, presidente de honra do Podemos

Marquinho assinalou que o deputado “deixa um legado, sua filha Renata de Abreu, que está seguindo seus passos” Luto

O vereador Marquinho Amaral lamentou a morte do ex-deputado federal José Masci de Abreu, presidente do Podemos, ocorrida nesta sexta-feira (3), em São Paulo, aos 77 anos. 

Marquinho protocolou na Câmara Municipal uma moção de pesar na qual expressa condolências aos familiares e amigos do ex-deputado, que era empresário e exerceu mandatos na Câmara dos Deputados entre 1995 e 2003.

José Masci de Abreu foi filiado ao PMDB e ao PSDB, pelo qual disputou a Prefeitura de Osasco em 1996, e presidente nacional do PTN (Partido Trabalhista Nacional), pelo qual concorreu à Prefeitura de São Paulo em 2000. É pai da atual deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu.

Na moção, Marquinho ressalta que “José de Abreu foi um deputado que muito ajudou São Carlos, um parlamentar atuante, para o qual várias lideranças do passado trabalharam para ele na cidade; um deputado que sempre contribuiu para o desenvolvimento e crescimento de São Carlos”.

Marquinho assinalou que o deputado “deixa um legado, sua filha Renata de Abreu, que está seguindo seus passos”. “Renata tem se destacado no congresso é uma grande deputada federal, muito atuante e sempre presente nas discussões dos assuntos nacionais”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp