02/06/2022 às 17h24min - Atualizada em 02/06/2022 às 17h24min

Falta de professores na rede de ensino municipal será discutida em audiência pública nesta sexta-feira

“Tivemos acesso ao Projeto de Lei que altera os dispositivos da Lei Municipal n° 16.000 e pudemos constatar que existem 243 vagas de Professores em aberto na nossa cidade", afirmou Elton. Discussão

A Câmara Municipal agendou para a tarde desta sexta-feira (3), a realização de uma audiência pública, solicitada pelo vereador Elton Carvalho, para discutir assuntos relacionados à falta de professores na rede de ensino municipal.

A audiência ocorrerá na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha a partir das 15h, com transmissão  ao vivo pelo canal 8 da Net São Carlos, pela  Rádio São Carlos AM 1450, pelo canal 49.3 ( TV aberta digital),  online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.

 “Tivemos acesso ao Projeto de Lei que altera os dispositivos da Lei Municipal n° 16.000 e pudemos constatar que existem 243 vagas de Professores em aberto na nossa cidade", afirmou Elton.

 "Pedi a realização da audiência pública para que toda a população possa acompanhar; vamos cobrar a Prefeitura Municipal de São Carlos de forma transparente, exigir um posicionamento e um prazo para a solução da falta de professores em sala de aula” - acrescentou o vereador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp