01/06/2022 às 21h33min - Atualizada em 01/06/2022 às 21h33min

Vereadores propõem realização de audiência para tratar sobre “Controle de Colônias de Animais no município de São Carlos”

Os vereadores solicitaram o agendamento desta Audiência Pública para a próxima quarta-feira 08/06/2022 a partir das 16h no plenário do Legislativo Municipal. Políticas Públicas

Os vereadores Bruno Zancheta (PL), Dimitri Sean (PDT), Djalma Nery (PSOL), Professora Neusa (CIDADANIA) e Ubirajara Teixeira (PSD), protocolaram um ofício solicitando ao presidente da Câmara, vereador Roselei Françoso a realização de uma audiência pública no legislativo municipal para tratar sobre “Políticas Públicas de Controle de Colônias de Animais em São Carlos”. 

Os parlamentares destacaram: “Sabemos que em nosso município este trabalho precisa ser realizado. Este processo consiste em três etapas, são elas: capturar, esterilizar e devolver. Necessitamos discorrer sobre este tema para que possamos cuidar dos nossos animais, uma vez que, cuidar dos animais é cuidar da saúde pública”.

Os vereadores solicitaram o agendamento desta Audiência Pública para a próxima quarta-feira 08/06/2022 a partir das 16h no plenário do Legislativo Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp