01/06/2022 às 21h23min - Atualizada em 01/06/2022 às 21h23min

Atendendo os vereadores Bruno Zancheta e Tiago Parelli, Avenida Comendador Alfredo Maffei receberá melhorias

A Prefeitura Municipal iniciará as melhorias com o objetivo de proporcionar a segurança dos pedestres e também a todos que transitam com seus veículos Melhorias

Após a retirada de semáforos na Avenida Comendador Alfredo Maffei, os parlamentares Bruno Zancheta (PL) e Tiago Parelli (PP), solicitaram que fosse realizado um estudo para implantação de melhorias no fluxo de trânsito da Avenida Comendador Alfredo Maffei e nas proximidades das vias: Doutor Carlos Botelho, Eugênio Franco de Camargo e a Rua Totó Leite. 

Os vereadores destacaram: “Gostaríamos de agradecer ao Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano e toda sua equipe pela sensibilidade e por acatar nosso pedido realizando assim a reorganização de todo o trânsito neste local”. 

“A Prefeitura Municipal iniciará as melhorias com o objetivo de proporcionar a segurança dos pedestres e também a todos que transitam com seus veículos, tendo em vista que esta região é muito movimentada e assim necessitamos de uma maior segurança e comodidade. Os motoristas devem ficar atentos às novas sinalizações para evitar colisões e transtornos. Estivemos in loco e em breve as mudanças irão começar”, completaram os parlamentares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp