01/06/2022 às 13h48min - Atualizada em 01/06/2022 às 13h48min

Aprovado o projeto de lei do vereador Malabim que institui o banco de armações de óculos

A intenção do projeto é fazer com que as pessoas que tenham armações sem uso em casa consigam encaminhá-las de modo adequado, e que essas armações possam ser usadas por quem não tem condições de comprá-las Bacana

Nesta terça, 31, na 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Carlos, foi aprovado o projeto de lei de autoria do vereador Malabim (PTB) que institui o Banco de Armações de Óculos no Município de São Carlos, por unanimidade.

O projeto de Lei em questão tem por objetivo atuar em caráter preventivo e complementar no tratamento de doenças que acometem a visão, arrecadando entre amigos, parceiros, óticas e fabricantes, armações de óculos que serão destinadas às pessoas carentes.

A intenção do projeto é fazer com que as pessoas que tenham armações sem uso em casa consigam encaminhá-las de modo adequado, e que essas armações possam ser usadas por quem não tem condições de comprá-las, reaproveitando essas armações, assim beneficiando muitas pessoas.

Malabim afirma que sempre tenta trazer ao Município projetos que beneficiem a população. Feliz, o vereador comemora a aprovação do projeto e agradece aos Pares por terem votado unanimemente.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp