31/05/2022 às 21h02min - Atualizada em 31/05/2022 às 21h02min

Trio é detido pela PM após roubo a residência

Com o apoio de outras equipes da PM foi realizado o cerco policial Flagrante

Divulgação

Nesta terça-feira (31), equipe de Policiais Militares em patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Julia, visualizou um veículo com um indivíduo no interior já de conhecimento da equipe por furtos e roubos de residência, na tentativa de abordagem este se evadiu sendo necessário acompanhamento, quando pelo bairro Romeu Tortorelli ele abandonou o veículo e iniciou fuga a pé, se evadindo sobre os telhados das residências.

Com o apoio de outras equipes da PM foi realizado o cerco policial, obtendo êxito em deter o individuo que estava evadido do sistema prisional, momento este em que o COPOM irradiou roubo a residência por dois indivíduos um deles armado, próximo da onde se deu inicio o acompanhamento ao primeiro indivíduo.

Em patrulhamento a equipe ROCAM localizou os dois indivíduos aos quais a vitima reconheceu, os três rapazes foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde os indiciados foram recolhidos a Cadeia Publica por roubo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp