31/05/2022 às 14h55min - Atualizada em 31/05/2022 às 14h55min

Judocas Veteranos de São Carlos conquistam medalhas no Campeonato Paulista

Professor Sebá ressaltou que a classe Master vem crescendo a cada ano, tanto em quantidade de participantes Itapecerica da Serra

No dia 28 de maio, a cidade de Itapecerica da Serra, foi palco do tradicional Campeonato Paulista de Veteranos, competição essa para atletas acima de 30 anos, onde as categorias são divididas a cada cinco anos de idade, em suas divisões de peso.

A equipe São Carlense da Fábrica de Campeões enviou 5 representantes, que foram acompanhados pelo Professor Sebá da Secretaria de Esportes e Cultura.

O professor Sebá que lutou pela primeira vez na categoria M3 até 100kg, acabou perdendo na disputa de terceiro colocado, no M3 até 81kg, o atleta Flávio Salazar conquistou o ouro vencendo três lutas por ippon (pontuação máxima), na categoria M2 teve dobradinha da Fábrica de Campeões, com os irmãos gêmeos Diego e o Tiago Liberato, que ficaram com a primeira e segunda colocação respectivamente e na categoria M1 até 90kg o atleta Nulian Robson de Souza ficou com a terceira colocação.

Professor Sebá ressaltou que a classe Master vem crescendo a cada ano, tanto em quantidade de participantes, quanto em qualidade técnica. Os atletas de alto rendimento que antes se aposentavam na classe sênior (20 a 30 anos), hoje estão dando prosseguimento na classe veteranos, um grande ganho para a modalidade.

O próximo desafio da equipe será o Campeonato Paulista por Faixas da classe adulto, que também acontecerá na cidade de Itapecerica da Serra no dia 11 de junho.

               


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp