29/05/2022 às 10h16min - Atualizada em 29/05/2022 às 10h16min

UFSCar tem programação especial na Calourada 2022

Entre as atividades, haverá a Aula Magna virtual - "Ciência, Sonho e Construção de Futuro" Retomada

Na próxima semana, entre os dias 30 de maio e 3 de junho, a UFSCar terá uma programação especial para recepcionar não apenas os calouros 2022, como todos os estudantes de graduação que estiveram distantes dos campi universitários desde março de 2020, em virtude da pandemia de Covid-19.

Entre as atividades, haverá a Aula Magna virtual - "Ciência, Sonho e Construção de Futuro", que será ministrada aos graduandos dos quatro campi, por Sidarta Ribeiro, professor titular de Neurociências, do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A Aula Magna será no dia 2 de junho, às 18h30, com transmissão pelos canais oficiais da UFSCar no YouTube e no Facebook.

Além disso, o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi) da UFSCar vai realizar a live "Bibliotecas de portas abertas", no dia 1º de junho, às 14h30. Na ocasião, as direções do SIBi, das bibliotecas da Universidade e da Unidade Multidisciplinar de Memória e Arquivo (UMMA) farão apresentações para possibilitar que os alunos possam melhor usufruir dos recursos informacionais disponíveis na Instituição. A live acontece ao vivo pelo canal do SIBi no YouTube.

Programação no Campus São Carlos
No Campus São Carlos, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) preparou uma programação geral que contempla apresentações dos movimentos estudantis, mesas de debate, confraternização cultural junina, entre outras atividades. O cronograma completo pode ser conferido aqui. Além disso, cada coordenação de curso promoverá eventos específicos, divulgados diretamente junto às turmas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp