29/05/2022 às 09h37min - Atualizada em 29/05/2022 às 09h37min

GM e Fiscalização interditam festas universitárias

Nesta sexta-feira (27/05), as equipes da Fiscalização foram até os locais das festas e constataram o cumprimento do Auto de Interdição. Ação

 A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano interditaram na noite desta sexta-feira (27/05) duas festas universitárias sem as devidas licenças, uma na região do Aracê de Santo Antônio e outra na Rodovia Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior, na região do Distrito de Água Vermelha.

O Departamento de Fiscalização com apoio da Guarda Municipal e da Secretaria de Segurança Pública,   através de denúncia e de representação do Ministério Público, identificou os responsáveis pelas festas universitárias irregulares, o local da realização  dos eventos, determinando a interdição. Nesta sexta-feira (27/05), as equipes da Fiscalização foram até os locais das festas e constataram o cumprimento do Auto de Interdição.

As equipes também interditaram um bar na região central da cidade por descumprimento de Termo de Ajustamento e Conduta (TAC) do Ministério Público. O local não tinha licença para apresentações musicais.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, as fiscalizações têm como objetivo coibir a realização de festas clandestinas e a perturbação do sossego. "O trabalho realizado pelo Departamento de Fiscalização, Guarda Municipal e do Ministério Público proibem a realização de festas de grande porte sem o devido Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros e demais documentações pertinentes, evitando riscos aos participantes e a saúde pública, uma vez que os eventos não exigem mais o passaporte vacinal e nem cumprem os protocolos sanitários", conclui Gardini.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp