28/05/2022 às 13h06min - Atualizada em 28/05/2022 às 13h06min

Homem de 27 anos é morto a tiros em Ibaté

Valter Santos Oliveira, foi atingido por quatro tiros, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Jd. Cruzado

Um homem de 27 anos foi morto a tiros no final da noite desta sexta-feira (27), próximo ao Centro Cultural, no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté.

Segundo a polícia, dois homens em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos. Valter Santos Oliveira, foi atingido por quatro tiros, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Ibaté, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais militares foram acionados e preservaram o local até a chegada do delegado plantonista e peritos da Polícia Científica.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, onde foram realizados demais exames necroscópicos.

O homicídio foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Judiciária de São Carlos e deverá ser investigado pela Polícia Civil de Ibaté.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp