27/05/2022 às 22h47min - Atualizada em 27/05/2022 às 22h47min

"Dia D" de arrecadação da Campanha do Agasalho de Ibaté é neste sábado

Roupas sujas, furadas ou manchadas, por exemplo, serão descartados no processo de triagem. Vamos colaborar

Neste sábado, 28 de maio, das 8h às 14h, será realizado o “Dia D” de Arrecadação da Campanha do Agasalho 2022, no Complexo Social, situado na avenida São João nº 230, Vila Bandeirantes. Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade de Ibaté em parceria com a EPTV, a arrecadação será um dia de envolvimento regional com ações simultâneas em diversas cidades, para recolhimento de roupas e cobertores em bom estado de conservação. 

A coordenadora de Assistência Social, Amanda C. S. Affonso Vieira, convida a todos para que façam suas doações. “Contamos com a solidariedade da população ibateense nesta campanha de arrecadação de roupas de frio e cobertores, que serão distribuídos às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social”, ressalta. 

As pessoas podem doar roupas masculinas, femininas e infantis, cobertores, meias, gorros, e toalhas, em bom estado de conservação. A organização da campanha pede que as pessoas confirmem se as peças estão em boas condições. Roupas sujas, furadas ou manchadas, por exemplo, serão descartados no processo de triagem. 

Após o Dia “D”, a população pode fazer a sua doação nos seguintes pontos: 

  • UBS SANTA TEREZINHA (ICARAÍ), na rua João Altéia, 550, Santa Terezinha;
  • UBS POPULAR, na rua Alfredo Ianone, 60, Popular;
  • UBS CRUZADO, na rua Benedito Barreto, 207, Jardim Cruzado;
  • ASSISTÊNCIA SOCIAL, na avenida São João, 231, Vila Bandeirantes 

Seu agasalho pode ter um final feliz, doe.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp