25/05/2022 às 20h38min - Atualizada em 25/05/2022 às 20h38min

CAT Sesi São Carlos oferece ao público show gratuito de ritmos da cultura popular com o grupo Flautins Matuá

A apresentação será neste sábado, às 19h e os ingressos já estão disponíveis no site do Sesi São Carlos Final de semana

O Centro de Atividades do Sesi São Carlos recebe neste sábado (28), o grupo de pífanos Flautins Matuá, para o show Na Pisada. A apresentação musical, gratuita e aberto para todos os públicos, terá início às 19h00.

O espetáculo traz um repertório que mistura músicas autorais, de domínio público e de mestres da música tradicional, apresentando ritmos tradicionais brasileiros, como o coco, o baião, o xote, a ciranda, o ijexá, o rastapé, além de ritmos franceses e africanos, acompanhados de melodias e harmonias inspiradas na cultura popular brasileira e nas músicas do mundo, vivenciadas nas 2 turnês europeias realizadas pelo grupo.  

Além da sonoridade dos pífanos, a apresentação tem como instrumentação a viola caipira, o charango andino, o contrabaixo elétrico e as percussões brasileiras. Esse espetáculo possui a marca dos Flautins Matuá, apresentando a corporalidade cênica no fazer musical e a interatividade com o público.  

O CAT Sesi São Carlos está localizado na Rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, nº 1325, no bairro Vila Izabel.   

Garanta seu ingresso 

O público pode reservar os ingressos com antecedência de forma gratuita, através do sistema Meu Sesi, acessando site: https://saocarlos.sesisp.org.br/, para mais informações contatar a equipe da secretaria única pelo WhatsApp: (16) 99617-1071.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp