24/05/2022 às 17h31min - Atualizada em 24/05/2022 às 17h31min

Vereador Bruno Zancheta solicita ao Governador Rodrigo Garcia a implantação da "Delegacia de Apoio à Pessoa com Deficiência"

Bruno Zancheta também solicitou recursos para área da saúde visando à melhoria de nossa rede municipal e recursos para a causa animal. Pedidos

O vereador Bruno Zancheta (PL) acompanhou na última segunda-feira (23), a visita do governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia no município de São Carlos. Na oportunidade, o governador anunciou mais de R$50 milhões em investimentos para nosso município.

O jovem parlamentar solicitou ao governador recursos para nossa cidade, principalmente com a implantação de uma Delegacia de Apoio à Pessoa com Deficiência: “Como presidente da Comissão da Pessoa com Deficiência do legislativo, tendo como secretário o vereador Ubirajara Texeira – Bira (PSD) e como membro o vereador Robertinho Mori (PSL), sei da dificuldade que as pessoas com deficiência enfrentam diariamente. Com a implantação de tal medida conseguiríamos aliar dois fatores, a segurança e a comodidade para que as pessoas possam ser ouvidas e assistidas da melhor maneira possível. Gostaria de agradecer ao governador Rodrigo Garcia que recebeu nossas demandas e se comprometeu em estudar e colocá-las em prática”.

Bruno Zancheta também solicitou recursos para área da saúde visando à melhoria de nossa rede municipal e recursos para a causa animal.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp