24/05/2022 às 15h14min - Atualizada em 24/05/2022 às 15h14min

Homem de 29 anos é assassinado em estabelecimento comercial

Vítima identificada como Cleiton José Dias Júnior, 29 anos, estava no estabelecimento localizado na rua Ray Wesley Herrick comendo um salgado Jóquei

A manhã desta terça-feira (24) começou violenta em São Carlos. Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros no interior de um estabelecimento comercial no Jóquei Clube.

Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Cleiton José Dias Júnior, 29 anos, estava no estabelecimento localizado na rua Ray Wesley Herrick comendo um salgado, foi quando surgiu uma pessoa encapuzada e armada que efetuou vários disparos em direção a vítima, em seguida fugiu sem deixar pistas.

Cleiton tombou no interior do prédio, socorristas do SAMU foram acionados, mas quando chegaram atestaram que a vítima já estava sem vida.

Policiais civis e militares foram ao local e iniciaram as investigações para apurar a autoria de mais um homicídio em São Carlos. O corpo de Cleiton foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) onde será examinado e depois liberado para familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp