20/05/2022 às 08h37min - Atualizada em 20/05/2022 às 08h37min

Caminhão pega fogo na Washington Luis

Apesar dos estragos e do susto, motorista não se feriu Em Araraquara

Ed Junior/Portal Morada

Um caminhão pegou fogo e teve sua cabine destruída pelas chamas, na noite desta quinta-feira (19), na Rodovia Washington Luis, em Araraquara-SP.

O motorista, que não se feriu, relatou que seguia com o VOLVO/FH 460, com placas de Campinas-SP, no sentido interior – capital, quando nas proximidades da Base da Polícia Militar Rodoviária, no Bairro do Quitandinha, percebeu a fumaça. 

O condutor guiou o veículo até o acostamento e teve apenas tempo de pegar sua bolsa e alguns pertences pessoais. As chamas em seguida, tomaram a cabine do veículo, que estava carregado com óleo de soja, e que seria descarregado no Rio de Janeiro-RJ.  

Viaturas da PMRv, Resgate e caminhões do Corpo de Bombeiros seguiram para o local, onde as chamas foram controladas. O baú do veículo não foi atingido, porém, toda a cabine foi consumida pelas chamas.

O trânsito ficou prejudicado e uma longa fila se formou até o término do trabalho dos agentes, sendo liberado às 20h15.

O caso foi registrado pela PMRv e as causas deverão ser investigadas pela empresa proprietária do veículo e pela Polícia Civil. Uma das linhas de investigação aponta que uma pane elétrica possa ter dado início ao incêndio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp