19/05/2022 às 10h09min - Atualizada em 19/05/2022 às 10h09min

Homem é detido após vandalizar patrimônios públicos no centro

Ele chutou uma viatura da GM e danificou os vidros da porta do Fórum Fórum

Um homem foi detido por guardas municipais no começo da madrugada desta quinta-feira (19),  após vandalizar o prédio do SIM, na rua Major José Inácio, chutar uma viatura da GM e ainda danificar pela segunda vez a porta do Fórum criminal na rua Conde do Pinhal.

A equipe  da GM foi solicitada para fazer atendimento de alarme  disparado no prédio do SIM e ao chegar no local , na porta do prédio estava um homem deitado, foi solicitado para que saísse do local para que os guardas verificassem o motivo do alarme ter disparado.

Neste momento o homem juntou seus pertences saiu do local, porém antes , se revoltou e chutou a viatura, saindo correndo em seguida.

Foi solicitado apoio e de imediato este homem foi detido nas proximidades do Fórum. Em  contato com o vigia do Fórum este informou que um o indivíduo havia quebrado os vidros da porta de entrada e correu.

G.D.T.P. foi reconhecido também como sendo a mesma pessoa que havia danificado a porta do mesmo Fórum na semana passada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e apresentado na Central da Polícia Judiciária (CPJ) ficando preso em flagrante delito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp