15/05/2022 às 04h09min - Atualizada em 15/05/2022 às 04h09min

Motorista morre após bater carro em árvore na Padre Anchieta

O SAMU foi acionado, mas a vítima morreu no local Em Araraquara

Ed Junior /Portal Morada

Um motorista  morreu na madrugada deste sábado (14), em um grave acidente em frente a empresa Cutrale, em Araraquara-SP.

Isaac Beltrão Bispo, de 48 anos, trafegava pela Avenida Padre José de Anchieta, no sentido centro-bairro e por motivos ainda ignorados, colidiu o veículo HYUNDAI/HB20 violentamente contra uma árvore no canteiro central.

No local não haviam marcas de frenagem, o que demonstra que não houve tentativa de evitar o acidente. Dada a proporção das avarias causadas no impacto, foi constatado que o veículo estava em alta velocidade.

Não foi descartada a hipótese do motorista ter sofrido um mal súbito, porém, as causas serão apontadas por laudo da Polícia Científica. A Polícia Militar registrou a ocorrência e o corpo foi removido pela Funerária Sinsef.

O pastor da igreja a qual Isaac frequenfava, foi o primeiro a chegar no local e auxiliou a família quanto as trâmites. Os familiares estiveram no Plantão Policial para registrar o Boletim de Ocorrência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp