12/05/2022 às 15h00min - Atualizada em 12/05/2022 às 15h00min

GM detém ladrões furtando objetos no Cemitério Nossa Senhora do Carmo

Nas mochilas foram localizados objetos furtados dos túmulos Flagrante

Divulgação/GM

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (11), após serem  detidos  por furto a peças do cemitério Nossa Senhora do Carmo na Vila Marina. De acordo com boletim de ocorrência, eram por volta das 22:47, quando a equipe de monitoramento da GM viu através das imagens  dois indivíduos no interior do Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Uma equipe adentrou ao local e outra ficou do lado externo. Os indivíduos  jogaram duas mochilas que carregavam no chão e tentaram pular o muro, mas acabaram sendo detidos. Nas mochilas foram localizados objetos furtados dos túmulos. C.C.A, de 40 anos e D.J.P, de 30, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, autuados em flagrante  por furto e recolhidos ao Centro de Triagem.

De acordo com boletim de ocorrência, ambos têm uma imensa ficha criminal e C.C.A, de 40 anos, havia sido  preso no ano passado praticando o mesmo delito no mesmo cemitério.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp