08/05/2022 às 13h15min - Atualizada em 08/05/2022 às 13h15min

Idoso ofende profissionais da invade da UBS da Vila Nery

Ele foi até a unidade pedir uma receita, mas não quis esperar a vez de ser atendido Absurdo

Um idoso de 66 anos invadiu uma ala restrita da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Nery, em São Carlos (SP), e ofendeu profissionais de saúde na sexta-feira (6). Um Guarda Municipal chegou a ser queimado por um cigarro, pela companheira do idoso. O comportamento do homem é rotineiro já que costumeiramente ele cria embaraços no atendimento da UPA.

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma funcionária da unidade relatou que o homem chegou e passou pela triagem, mas não quis aguardar a fila de espera e invadiu a área restrita, indo em direção à sala do médico, onde passou a exigir que a médica de plantão lhe fizesse uma receita médica.

A profissional pediu para que o homem se retirasse da área e acabou sendo ofendida, bem como os demais profissionais também passaram a serem ofendidos.

Um guarda municipal tentou retirar o homem da ala restrita, mas acabou sendo lesionado no pescoço pela companheira do suspeito, de 61 anos, que foi para a cima do servidor e o queimou com um cigarro.

O caso foi registrado no Plantão Policial.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp