06/05/2022 às 14h49min - Atualizada em 06/05/2022 às 14h49min

Dia das Mães tem músicas do Rei Roberto Carlos

O projeto Cantando na Rua é um evento comunitário que tem por objetivo levar arte e cultura a comunidade Na Vila Prado

Em comemoração aos 130 anos da Vila Prado mais um evento acontece neste sábado, dia 7 de maio a partir das 11 horas na Praça da Igreja Santo Antônio. O projeto Cantando na Rua é um evento comunitário que tem por objetivo levar arte e cultura a comunidade, e em mais esta edição terá a participação de um grupo de músicos que em meio a pandemia se uniram no Projeto Versões com apresentação de shows tributo aos grandes nomes da música.

Neste show apresentam os maiores sucessos do Rei Roberto Carlos, que de ídolo da jovem guarda nos anos 1960 se tornou uma referência da música romântica. Serão mais de 1h30 de músicas que que com certeza irão emocionar ao público, especialmente as mães que no domingo terão um dia totalmente dedicados a elas, canções que marcaram a carreira de Roberto Carlos com arranjos e interpretações exclusivas.

O evento conta com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Esportes e Cultura, Coordenadoria Municipal de Artes e Cultura e dos vereadores Malabim e Bira que destinaram recursos para este projeto cultural.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp