04/05/2022 às 22h30min - Atualizada em 04/05/2022 às 22h30min

Aprovada moção de congratulações do vereador Djalma Nery à Diretoria de Ensino de São Carlos

A Diretoria de Ensino em parceria com o Tribunal Eleitoral do Estado de SP realizou uma ação em conjunto com os grêmios estudantis das escolas uma campanha chamada “Tire Seu Título” Educação

A Câmara Municipal aprovou moção de congratulação, de autoria do vereador Djalma Nery, à Diretoria de Ensino Região de São Carlos, pela campanha “Tire Seu Título”. A Diretoria de Ensino em parceria com o Tribunal Eleitoral do Estado de SP realizou uma ação em conjunto com os grêmios estudantis das escolas uma campanha chamada “Tire Seu Título”, a campanha teve como objetivo incentivar e auxiliar os jovens estudantes da rede estadual de ensino das idades entre 16 a 18 anos a tirarem seus títulos de eleitores até o prazo de 04/05/2022, prazo final de regularização e emissão de títulos do Tribunal Eleitoral. 

Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SP) a cidade de São Carlos e região se destacam na emissão de novos títulos de eleitores entre os jovens, com um aumento de 62% apenas no mês de abril de 2022.

O vereador Djalma Nery e sua equipe também participaram da campanha nas últimas semanas se reunindo com jovens, auxiliando na divulgação e incentivando os a tirarem seu título de eleitor. O vereador destacou: "A Juventude tem o direito de decidir e escolher os próximos rumos do nosso país".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp