04/05/2022 às 11h00min - Atualizada em 04/05/2022 às 11h00min

Morre o empresário José Inácio Pizani do Sistema Clube de Comunicação

O velório acontece na Câmara Municipal de Ribeirão Preto das 09 h às 14 h e depois seguirá para o Crematório. Luto

O empresário José Inácio Pizani, um dos proprietários do Sistema Clube de Comunicação de Ribeirão Preto e São Carlos, faleceu na madrugada desta quarta-feira (4). Aos 75 anos de idade, ele estava internado no hospital Unimed, há cerca de 30 dias em coma, após ter sofrido um mal súbito (provavelmente um AVC) no próprio local de trabalho.

A morte foi divulgada pela própria família nas primeiras horas de hoje: “É com muito pesar e tristeza que comunicamos que nosso querido pai, José Inácio Gennari Pizani, faleceu nesta madrugada. Empresário e pai, nos deixa um legado riquíssimo em valores e princípios de perseverança e fé!” (Iracema, Tiago, Rafael e Filipe)

O velório acontece na Câmara Municipal de Ribeirão Preto das 09 h às 14 h e depois seguirá para o Crematório.

Em 1979, os irmãos José Inácio Pizani e Paulo Pizani, em sociedade com Demétrio Luiz Pedro Bom (1980) assumiram as rádios Clube AM e Clube FM (entrou no ar em 1976) e constituíram o Sistema Clube de Comunicação.

O Portal de Notícias São Carlos Dia e Noite manifesta seu pesar à família e amigos pela perda.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp