02/05/2022 às 21h14min - Atualizada em 02/05/2022 às 21h14min

São Carlos registra 927 notificações para dengue com 351 casos positivos

As Secretarias de Serviços Públicos e de Saúde, por meio das equipes de Agentes de Combate à Endemias, permanecem realizando a vistoria dos imóveis e retirando inservíveis Mosquito

Em 2022 já foram registradas em São Carlos 927 notificações, com 351 casos positivos de Dengue, sendo 328 autóctones e 23 importados, com 1 óbito registrado. Para Chikungunya foram registradas 6 notificações, com 6 casos descartados. Para Febre Amarela foi registrada 1 notificação, com 1 caso descartado. Para Zika nenhuma notificação foi registrada até agora.

Como a eliminação dos criadouros ainda é a principal medida preventiva para combater o mosquito transmissor Aedes aegypyi, transmissor da Dengue, Zika, Chikungunya e Febra Amarela, as secretarias de Serviços Públicos e de Saúde, por meio das equipes de Agentes de Combate à Endemias, permanecem realizando a vistoria dos imóveis e retirando inservíveis.

O trabalho começou no dia 19 de abril pelo bairro Romeu Tortorelli, seguindo para a região do Parque Sisi, grande Santa Felícia e Jardim Centenário, local onde a equipes de continuam realizando a eliminação do mosquito Aedes aegypti.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp