02/05/2022 às 14h21min - Atualizada em 02/05/2022 às 14h21min

Motociclista morre ao colidir moto em árvore

Vítima estaria retornando para casa após concluir jornada de trabalho como garçom Região da USP

Um acidente de trânsito tirou a vida de Guilherme Cristiano Nagashima, de 39 anos, na madrugada desta segunda-feira (02), na rua Visconde de Inhaúma, região do Campus I da USP em  São Carlos.

Segundo informações, Guilherme trabalhava como garçom na região central e havia deixado o serviço como sua moto Yamaha  150, ano 2019, da cor preta, placa de São Paulo, por motivos ignorados ele acabou batendo em uma árvore. O SAMU foi acionado e a Unidade de Suporte Avançado (USA) constatou o óbito da vítima no local.

A Polícia Militar esteve presente e acionou a Polícia Cientifica. O fato foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.

Outro acidente

No domingo (01) uma colisão entre uma moto e um Palio no cruzamento das ruas Sebastiana Rodrigues da Silva com José Raimundo no Jardim Zavaglia tirou a vida de um aposentado de 62 anos.

Nelson Rodrigues da Silva, de 62 anos, transitava pela rua Sebastiana Rodrigues da Silva com  uma moto Honda Twister da cor vermelha e ao cruzar a rua José Raimundo, teria avançado o Pare e  chocado  com um Palio, conduzido por um homem de 41 anos, o qual estaria pela preferencial.

O corpo do motociclista foi arremessado a alguns metros de distância, o carro desgovernado, atingiu a grade de uma ONG.

Populares acionaram o SAMU e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi para o local. A equipe encontrou a vítima em estado gravíssimo. A mesma foi  socorrida para a UPA do bairro  Cidade Aracy, mas  não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.  A Polícia Militar esteve no local e acionou a Polícia Científica e a Polícia Civil.  O acidente  foi registrado na Central de Polícia Judiciária.  O condutor do carro nada sofreu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp