30/04/2022 às 11h36min - Atualizada em 30/04/2022 às 11h36min

Ginásio de Ibaté sedia última fase do Campeonato Paulista de Karatê

Com entrada gratuita, o evento acontece no Ginásio Municipal “Donato Rossito”, a partir das 8h Esportes

A cidade de Ibaté sedia neste sábado, 30 de abril, a última fase do Campeonato Paulista de Karatê, que é organizado pela Federação Paulista de Karatê e tem total apoio da Prefeitura de Ibaté, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Com entrada gratuita, o evento acontece no Ginásio Municipal “Donato Rossito”, a partir das 8h, contanto com a participação dos melhores karatecas da região e de todo o estado. Estima-se que a cidade receba mais de 700 inscritos em diversas categorias.

De acordo com o chefe de Divisão de Esportes de Ibaté, Raul Seixas II Betune Pereira, a cidade de Ibaté foi escolhida a dedo para ser o palco da principal competição paulista. “É muito importante para nosso município sediar um evento desta grandeza. A localização de Ibaté é privilegiada. Estamos no centro do estado de São Paulo, facilitando o deslocamento de atletas de inúmeras cidades, entre elas, de Santos, Araçatuba e Presidente Prudente”, explicou.

O professor Elcio Manoel, que é técnico da equipe de karatecas de Ibaté, está bastante otimista. “Contamos com quatro atletas experientes, os quais participam, desde o início, do Projeto Social de Karatê, sendo medalhistas em campeonatos Paulista e Brasileiro. Kauã Menezes, Josué Levi, Leonardo Silva e Giovana Freitas se tornaram exemplos para os demais alunos, que vibram e torcem em todas as competições. Tenho a convicção que nossos atletas se apresentarão com garra e determinação nessa última etapa”, destacou.

As aulas de karatê acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17 horas, e aos sábados, a partir das 8 horas. “Os interessados podem comparecer na Academia Municipal Jardim América”, finaliza Raul.

Serviço:
Última Fase do Campeonato Paulista de Karatê
Dia: 30 de abril de 2022
Horário: A partir das 8h
Local: Ginásio Municipal de Ibaté
Entrada gratuita


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp