29/04/2022 às 15h15min - Atualizada em 29/04/2022 às 15h15min

Vereador Bruno Zancheta propõe “Centro de Atendimento à Dengue”

Precisamos de medidas efetivas para que possamos combater a Dengue, pois o número de casos aumenta cada dia e isso tem nos preocupado muito”, afirmou o parlamentar. Preocupação

O vereador Bruno Zancheta (PL) esteve na cidade de Araraquara com intuito de conhecer o Centro de Atendimento à Dengue e buscar soluções para o grande número de casos registrados em nosso município e melhorar o atendimento a todos os nossos munícipes. 
 
O parlamentar destacou: “Estive em Araraquara para conhecer o Centro de Atendimento à Dengue. Fui muito bem atendido e conheci o trabalho que é realizado naquela localidade. Este Centro de Atendimento atende cerca de 550 pessoas por dia, e dentro da própria estrutura o munícipe é atendido desde a triagem até a dispensação de medicamentos, algo extremamente eficiente. Gostaria de agradecer à toda Comissão de Saúde do Legislativo (vereadores Lucão, Sergio Rocha e Cidinha do Oncológico) pelo suporte ao nosso mandato e por todo trabalho que tem feito”. 
 
“Elaborei um relatório com todas as informações coletadas e encaminhei à secretária municipal de Saúde Interina, Jôra Teresa Porfírio, para que possamos implantar um centro de atendimento à dengue ou um local específico para esse tipo de atendimento em nosso município. Precisamos de medidas efetivas para que possamos combater a Dengue, pois o número de casos aumenta cada dia e isso tem nos preocupado muito”, afirmou o parlamentar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp