27/04/2022 às 19h46min - Atualizada em 27/04/2022 às 19h46min

Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com Secretária Municipal

Os vereadores ressaltaram que a comissão permanente da Câmara está “atenta e vigilante” a todos esses temas. Na segunda

Os vereadores da Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência do Legislativo Municipal, presidida por Bruno Zancheta e integrada por Ubirajara Teixeira – Bira (secretário) e Robertinho Mori (membro) reuniram-se na tarde de segunda-feira (26) com a secretária municipal da Pessoa com Deficiência e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Amariluz Garcia.

Na oportunidade, foram discutidos temas pertinentes à Comissão, como a contratação de professores de educação especial para a rede municipal, a ampliação de espaço de atendimento para pessoas com deficiência e o acolhimento dos servidores que são aprovados através de concurso público da Prefeitura e possuem algum tipo de deficiência.

Participaram também da reunião Lessandra Roberta Almeida Garcia, diretora do Fundo Social de Solidariedade, e Rafael Almeida Leme, chefe de gabinete da Secretaria da Pessoa com Deficiência.

Os vereadores ressaltaram que a comissão permanente da Câmara está “atenta e vigilante” a todos esses temas. “Colocamos novamente nosso trabalho à disposição, para que possamos caminhar juntos; é unindo forças que as coisas acontecem”, afirmaram.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp