26/04/2022 às 13h44min - Atualizada em 26/04/2022 às 13h44min

Homem de 39 anos é morto a facadas após briga

De acordo com informações da PM, Etivaldo de Oliveira Santos foi apunhalado durante um desentendimento na Rua Luís Martins Rodrigues. Autor foi preso

Um homem de 39 anos morreu após ser esfaqueado durante uma briga no bairro Tijuco Preto, em São Carlos (SP), na madrugada desta terça-feira (26). Um jovem de 18 anos suspeito no envolvimento do crime foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, Etivaldo de Oliveira Santos foi apunhalado durante um desentendimento na Rua Luís Martins Rodrigues. A motivação da briga ainda é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima já estava morta.

Envolvimento no crime

Após ouvir testemunhas, a PM descobriu que um dos suspeitos de envolvimento no crime, um jovem de 25 anos, estava passando por atendimento médico no Hospital Universitário da Universidade Federal de São Carlos (HU-UFSCar).

Ao chegarem na unidade, o jovem, que estava acompanhado pela mãe, disse que brigou com a vítima. A mãe alegou que, ao ver o filho ser agredido, entrou no meio da discussão com outros populares e o socorreu. Ambos alegaram não ter visto quem desferiu as facadas.

Os policiais revistaram a casa do jovem e encontraram a faca que teria sido usada no crime, além de um soco inglês.

Depois de realizarem algumas diligências, os policiais encontraram o suposto autor do crime, um jovem de 18 anos, que é irmão do primeiro suspeito, e o prenderam.

O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp