24/04/2022 às 12h41min - Atualizada em 24/04/2022 às 12h41min

Prefeitura de Ibaté promove o "Torneio do Trabalhador"

O torneio de futebol amador é para comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1° de Maio, e acontece no Campo do Jardim Cruzado 1º de Maio

A Prefeitura de Ibaté, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Turismo e Lazer, está organizando o “Torneio do Trabalhador". A competição será no dia 1º de maio, um domingo.

O torneio de futebol amador é para comemorar o Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1° de Maio, e acontece no Campo do Jardim Cruzado, a partir das 7h40. “Optamos pela realização deste torneio, no Campo do Jardim Cruzado [como é conhecido], devido as obras e benfeitorias, que estão sendo efetuadas no Estádio Municipal "Dagnino Rossi" contou o chefe da Divisão de Esportes, Raul Seixas II Betune Pereira.

De acordo com o Raul, o torneio será disputado na forma de eliminatória simples. “O torneio é no formato de jogos eliminatórios, onde quem vai vencendo vai avançando na competição até chegar a grande final”, disse.

As fichas de inscrições podem ser retiradas de 25 a 29 de abril, pelos representantes de cada time. “As equipes interessadas em participar do torneio devem comparecer na Secretaria de Esportes de Ibaté para retirada da ficha de inscrição, o torneio é isento de taxas. Os atletas menores de 18 anos [16 e 17], devem apresentar autorização dos pais ou responsável", explicou o diretor.

A premiação para o campeão será de R$500 (quinhentos reais), troféu, medalhas e bola; para o vice-campeão será o troféu, medalhas e bola.

A Secretaria de Esportes estará recebendo as fichas e realizando o sorteio da chave de disputa no dia 29 de abril, às 19h no Ginásio Municipal "Donato Rossito", localizado a Rua Angelo Perucci, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343-2323.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp