19/04/2022 às 14h39min - Atualizada em 19/04/2022 às 14h39min

Motociclista morre após colisão com ônibus

Com o impacto da colisão, o homem identificado como Claudvan Ferro da Silva, morreu na hora. Araraquara

Portal Morada

Na manhã desta terça-feira (19), um jovem, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Ybr prata, se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Maria Apparecida Julianetti Túlio com a avenida Arcílio Antônio Mascia, no Jardim Boa Vista, em Araraquara.

Um ônibus fretado, que transportava funcionários de uma empresa, trafegava pela rua Maria Apparecida Julianetti Túlio, sentido Centro, quando um motociclista, que descia a avenida Arcílio Antônio Mascia, colidiu contra o veículo. Segundo informações preliminares, o motociclista avançou o sinal de pare e foi atropelado pelo ônibus.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro à vítima, porém, o óbito foi constatado no local do acidente. Com o impacto da colisão, o homem identificado como Claudvan Ferro da Silva, morreu na hora. De acordo com populares, ele residia nas adjacências e era morador do bairro.

No ônibus, que era conduzido por um motorista, de 35 anos, não houve vítimas ou feridos. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp