19/04/2022 às 13h40min - Atualizada em 19/04/2022 às 13h40min

Rodrigo Teaser apresenta 'Tributo Ao Rei do Pop' em São Carlos

O artista leva ao público a experiência completa de uma imersão aos maiores hits e sucessos de Michael Jackson, com direito a jogo de luzes, banda ao vivo, ballet, lazer, elevador e em breve catapulta. Nesta sexta

Rodrigo Belentani

O cantor, compositor e dançarino Rodrigo Teaser retorna ao interior de São Paulo e se apresenta em São Carlos, no dia 22 de abril com o seu show 'Tributo ao Rei do Pop' completo, no Oásis Eventos.

Teaser é conhecido internacionalmente por ser um dos maiores intérpretes do Rei do Pop no mundo. O artista leva ao público a experiência completa de uma imersão aos maiores hits e sucessos de Michael Jackson, com direito a jogo de luzes, banda ao vivo, ballet, lazer, elevador e em breve catapulta.

Rodrigo leva a apresentação completa para a cidade, inovando em figurinos e novidades no formato do show. Com apresentações que trazem a experiência com bailarinos, shows de ilusionismo e banda ao vivo, o artista promete uma setlist com os sucessos Human NatureThrillerBeat ItBillie JeanSmooth Criminal e Black Or White, além de performar suas músicas autorais mais recentes, como “Tão Bem”, “Pode Fingir”,  “Não Pode Acabar” e “Bem Mais”. 

Sobre o show, Rodrigo Teaser comenta: “O grande trunfo do Tributo ao Rei do Pop é levar a mesma estrutura e qualidade de apresentação para todos os lugares, independente de onde são. Estou animado com a reação do público em ter essa experiência de forma completa e imersiva!”

Serviço:
Data: 22 de abril, sexta-feira
Local: Oásis Eventos
Endereço: Rodovia Washington Luiz SN KM 241 - Jardim Embaré
Horário: Abertura da casa: 19h30 | Início do evento: 21h.
Classificação: Livre
Valores: a partir de R$35.
Compre online através do link: https://www.oasistickets.com.br/Detalhes.aspx?event=B49B89CD-B78B-471E-A873-D1F7D141BD75&dt=20220323082915.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp