17/04/2022 às 12h33min - Atualizada em 17/04/2022 às 12h33min

Motociclista de 21 anos morre em acidente na avenida São Carlos

Outro motorista envolvido na batida foi preso por embriaguez ao volante. Jovem que estava na garupa passou por atendimento médico e foi liberado. Trânsito

Reprodução Facebook

Um motociclista morreu e um jovem ficou gravemente ferido em um acidente na avenida São Carlos, na madrugada deste sábado (16), em São Carlos (SP). Ambos tinham 21 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o outro motorista envolvido na batida foi preso por embriaguez ao volante.

Acidente 

Por volta da 1h, um carro que seguia pela avenida São Carlos, ao realizar a conversão a esquerda, passou o sinal amarelo piscante na esquina com a rua César Ricomi, foi atingido pela moto dirigida por Renato Henrique Campos.

Ele e o garupa foram socorridos pele Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Santa Casa. Campos morreu momentos depois. O companheiro dele foi atendido e já teve alta hospitalar.

Ainda de acordo com o B.O., o motorista do carro, de 24 anos, apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e o exame de sangue. A embriaguez foi comprovada por exame clínico, na delegacia, e ele foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp