13/04/2022 às 19h33min - Atualizada em 13/04/2022 às 19h33min

PM e fiscalização realizam nova operação em depósitos de sucatas

A operação vistoriou oito estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fios furtados. Em cima

A Polícia Militar, com apoio do Departamento de Fiscalização da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou na manhã desta quarta-feira (13/04), uma nova operação para coibir ilícitos penais em comércios de sucatas e metais em várias regiões da cidade.

A operação vistoriou oito estabelecimentos com denúncias de receptação de produtos e fios furtados. A ficha criminal dos proprietários e possíveis irregularidades penais dos locais também foram verificadas. Policiais militares e os fiscais da Prefeitura checaram a procedência de todos os produtos encontrados.

Segundo o Capitão PM Edson Cruz, da Polícia Militar, as operações nesses comércios serão intensificadas para coibir furtos de fiação e cabos na cidade.

 O Departamento de Fiscalização verificou a documentação e regularidade dos referidos comércios. “Quatro estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativas”, informou o chefe de Fiscalização de Posturas, Marcelo Celenza.

De acordo com o diretor de Fiscalização, Rodolfo Penela, a operação tem como objetivo coibir a utilização inadequada desses estabelecimentos.

Durante a operação 4 estabelecimentos foram notificados por irregularidades administrativos, 8 estabelecimentos foram vistoriados e 8 pessoas abordadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp