13/04/2022 às 08h18min - Atualizada em 13/04/2022 às 08h18min

GM, PM e fiscalização realizam mais uma operação em depósitos de sucatas

Durante as vistorias nada de ilícito foi encontrado, porém foram realizadas orientações e notificações administrativas. Ação

A Guarda Municipal em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, realizou nesta terça-feira (12/04) uma operação para averiguação de comércios de compra e venda de sucatas.

Com apoio dos representantes das empresas de telefonia e internet Vivo e Claro, as equipes trabalharam nos bairros Monte Carlo, Vila Prado e Vila Morumbi, visando inibir o comércio de materiais ilegais.

Durante as vistorias nada de ilícito foi encontrado, porém foram realizadas orientações e notificações administrativas.

Confira o resultado da operação:

- Estabelecimento no bairro Vila Morumbi foi notificado para adequação a Lei Municipal 19.388/2019 que dispõe que os materiais que forem doação, devem ser registrados pelo recebedor, bem como possuir documento comprobatório da sua origem com os dados do doador.

- Estabelecimento no bairro Vila Prado foi interditado até a regularização devida;

- Estabelecimento no bairro Monte Carlo foi orientado quanto ao cumprimento da lei vigente sobre o ramo de atividade exercida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp