09/04/2022 às 11h22min - Atualizada em 09/04/2022 às 11h22min

Rafinha Almeida solicita recursos ao Deputado Estadual Léo Oliveira

Rafinha apresentou um oficio solicitando recursos para o desenvolvimento da Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Porto Ferreira

Na manhã desta quinta-feira 07/04 o chefe de gabinete da secretária municipal da pessoa com deficiência e mobilidade reduzida de São Carlos Rafinha Almeida esteve em agenda com o deputado estadual Léo Oliveira (MDB) em Porto Ferreira.

Na oportunidade, Rafinha apresentou ao deputado Léo Oliveira um oficio solicitando recursos para o desenvolvimento da Secretária Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da nossa cidade e um veículo adaptado para melhor atender a população.

“O deputado Léo Oliveira é o parlamentar mais próximo de São Carlos, e trabalha bastante pela região de Ribeirão Preto, sempre tive contato com ele e sua assessoria que se colocaram à disposição de São Carlos. Agora, trabalhando junto com a Secretaria Amariluz Garcia na pasta da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, é preciso unir esforços para colocar em pratica todas as ações e projetos que vão melhorar a qualidade de vida das pessoas. Aprendi com o Prefeito Airton que não devemos ter receio de pedir recursos á São Carlos, seja de partido A ou B, o importante é ajudar a cidade. ” Disse Rafinha Almeida.

O Deputado Estadual Léo Oliveira (MDB) colocou seu mandato à disposição de São Carlos e ressaltou a importância da nossa cidade ao estado de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp