05/04/2022 às 21h52min - Atualizada em 05/04/2022 às 21h52min

Palestra do Sincomercio São Carlos reuniu empresários e apresentou propostas de como superar dificuldades nas vendas

Ministrada pelo consultor empresarial Douglas Marangoni, palestra foi realizada gratuitamente com apoio do Senac, Sebrae, Sol Shop Online e reuniu mais de 100 empresários da cidade Mais de 100 empresários

O Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região (Sincomercio) realizou, na última semana no espaço Capricho da Chica em São Carlos, a palestra gratuita “COMO A TECNOLOGIA VAI MUDAR AS EMPRESAS – Como superar as dificuldades nas vendas”, ministrada pelo consultor empresarial Douglas Marangoni.

O evento reuniu mais de 100 empresários e teve apoio do Senac, Sebrae, Sol Shop Online e de vários patrocinadores, como a Ogis Tecnologia em Sistemas - Relógios de Ponto e Controle, Del Grano Empório, Tempo Outdoor, Carol da Mata, CATE Valente, Unicep, com organização de Marilda Santos eventos.

Leandro D´Arco, gerente da Unidade Senac São Carlos; Maurício Piasentin Salvador, Gestor de Soluções para Comércio e Serviços do Sebrae São Carlos e Paulo Arruda, Assessor da Diretoria Técnica do Sebrae SP (representando o Diretor Técnico do Sebrae SP, Ivan Hussni) falaram sobre o trabalho que estão desenvolvendo para atender às novas demandas do mercado e enalteceram a iniciativa do Sincomercio em levar essas informações para os comerciantes da cidade.

Os diretores da Sol Shop Online, Júlio César Mazzo e Marcio dos Santos apresentaram o aplicativo de vendas da empresa. “O app Sol Shop Online é uma ferramenta que ajuda e facilita a venda no comércio local. Ele não cobra comissão sobre as vendas e nem nenhum tipo de taxa em cima de pagamentos, além de ter a vantagem do pagamento ser online e direto na conta do estabelecimento. Muitos empresários de São Carlos já estão vendo nessa ferramenta uma oportunidade simples e imediata de se atualizar e de inserir seu negócio no mundo digital. Os interessados podem nos procurar por meio do WhatsApp  16 99629-9602”, explica Marcio dos Santos.

Douglas Marangoni destaca que a repercussão após a palestra tem sido muito grande. “As vagas para o evento eram limitadas e houve uma procura maior do que o previsto. Depois da palestra já tivemos vários feedbacks positivos dos comerciantes da cidade, preocupados em se atualizar o quanto antes.  Quero parabenizar a atitude e a visão do Sincomercio em trazer uma palestra que agregou conhecimento, ferramentas e tendências para gerar competitividade no comércio local junto ao mercado digital. Meus parabéns para toda a diretoria do Sincomercio e, em especial, ao seu presidente Paulo Gullo pela visão empreendedora em melhoria do comércio local”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp