01/04/2022 às 11h34min - Atualizada em 01/04/2022 às 11h34min

Câmara realizou nova etapa de audiências públicas de secretarias municipais nesta quinta-feira

A série de audiências continua na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 15h, com a apresentação dos trabalhos da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura. Saúde

Nesta quinta-feira (31), a Câmara Municipal deu continuidade à série de audiências públicas com os responsáveis pelas secretarias municipais e pelos entes da Administração Indireta do município, cumprindo determinação da Lei Municipal Nº14.896, de 2009. 

Na Sala das Sessões do edifício Euclides da Cunha, a responsável pela  Secretaria Municipal de Saúde, Jôra Teresa Porfírio, secretária interina da pasta, juntamente com outros membros da Secretaria, apresentaram as atividades desenvolvidas pelas pastas e responderam aos questionamentos dos vereadores presentes. 

A série de audiências continua na próxima segunda-feira, 4 de abril, às 15h, com a apresentação dos trabalhos da Secretaria Municipal de Esportes e Cultura. 

O evento será aberto à participação da comunidade e terá transmissão ao vivo pelo canal 8 da Net, pelo canal aberto TV Câmara São Carlos 49.3, pela Rádio São Carlos AM 1450, Online via Facebook e canal do Youtube, por meio da página oficial da Câmara Municipal de São Carlos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp