31/03/2022 às 17h59min - Atualizada em 31/03/2022 às 17h59min

Secretário Panone pede exoneração para lançar candidatura para a Assembleia

Panone deverá ser candidato ao cargo de deputado estadual pelo PSD, partido que é liderado no Brasil por Gilberto Kassab, ex-ministro e também ex-prefeito de SP. Eleições

O ex-prefeito de Descalvado e advogado Luis Antônio Panone pediu exoneração do cargo de Secretário de Planejamento e Gestão da Prefeitura de São Carlos nesta quinta-feira (31). Segundo consta o motivo foi o seu desejo de disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nas eleições de outubro.  Ele ocupava o cargo desde janeiro de 2021.

Panone deverá ser candidato ao cargo de deputado estadual pelo PSD, partido que é liderado no Brasil por Gilberto Kassab, ex-ministro e também ex-prefeito de SP.

Panone iniciou sua trajetória política como vereador em Descalvado. Em 2008, foi eleito prefeito da cidade e Prefeito de Descalvado, cumprindo mandato até o fim de 2012. Já em abril de 2013, assumiu o cargo de Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado da Gestão Pública, e diante de um bom trabalho feito, foi nomeado Secretário da pasta, em 2014.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp