30/03/2022 às 18h19min - Atualizada em 30/03/2022 às 18h19min

Audiência Pública abordou elaboração de diretrizes orçamentárias para 2023

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte Nesta quarta

O presidente da Câmara Municipal, vereador Roselei Françoso, e o vereador Robertinho Mori, vice-presidente da Casa, conduziram na manhã desta  quarta-feira (30),  no plenário do Legislativo (foto), uma audiência pública híbrida, solicitada pela Prefeitura para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023 e do Plano Plurianual.

Com presenças do chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, Eduardo Moreira (representando o secretário Luiz Carlos Panone) e da diretora de Orçamento daquela pasta, Fabiana Colmati, a audiência contou com participação de vereadores e secretários municipais.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Para a discussão da formulação do projeto de lei no âmbito do Executivo, foi disponibilizado no site da Prefeitura (http://servico.saocarlos.sp.gov.br/ldo/) um formulário para sugestões da população até o dia 10 de abril. O projeto da LDO deverá ser entregue na Câmara Municipal até 30 de abril para exame do Legislativo e votação antes do recesso parlamentar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp