28/03/2022 às 22h41min - Atualizada em 28/03/2022 às 22h41min

Live musical encerra o Mês da Mulher em São Carlos

Instituto Mário de Andrade (IMA) e Projeto Contribuinte da Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal, apresentam a segunda edição do encontro musical “É Preciso Ter Gana Sempre” 30 de março

O Instituto Mário de Andrade (IMA) e o Projeto Contribuinte da Cultura de São Carlos, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e  Cultura, apresentam a segunda edição do espetáculo “É Preciso Ter Gana Sempre - Live de Encerramento do Mês da Mulher”, na próxima quarta-feira, 30 de março, às 20h, com transmissão pelo canal do Projeto Contribuinte da Cultura no YouTube  -  https://www.youtube.com/user/projetocontribuinte.

Fátima Camargo, presidente do Projeto Contribuinte da Cultura, lembra que o Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 8 de março. “Porém as comemorações se estendem ao longo de todo mês. Por isso, o Projeto Contribuinte da Cultura traz essa apresentação musical para encerrar as homenagens”.

A primeira edição do espetáculo aconteceu em dezembro de 2021 em comemoração aos 20 anos do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de São Carlos e teve a participação de quatro cantoras. Agora, amplia seu elenco e traz oito cantoras da cidade e região em suas diferentes representatividades, além da participação do instrumentista Tinho Pereira, que representa a importância da presença masculina nas ações em defesa dos direitos da mulher. Será uma noite de grandes interpretações nas vozes de Nara Dom (Soul); Nega MC (Rap); Maria Butcher (MPB e POP); Mariana Freitas (Sertanejo); Mayra Aveliz (Blues&Rock); Vilma Faggioli (Samba); Veridiana Nascimento (Nacional e estrangeiro), Vivian Davies (MPB).

O secretário de Esportes e Cultura de São Carlos, Luiz Henrique Lopes, destaca que esse é um evento de extrema importância para a cultura da cidade. “Nada melhor, para encerrarmos as comemorações do mês da mulher, do que uma apresentação como esta. Agradeço ao prefeito Airton Garcia pelo apoio e agradeço a Fátima Camargo pela parceria. Tenho certeza que quem acompanhar a live irá gostar muito, porque há muito talento envolvido. Estão todos convidados”. 

SERVIÇO

Encontro musical “É Preciso Ter Gana Sempre - Live de Encerramento do Mês da Mulher”

Data: 30 de março de 2022 (quarta-feira), às 20h

Transmissão pelo canal do Projeto Contribuinte da Cultura no YouTube  -  https://www.youtube.com/user/projetocontribuinte.

Realização: Instituto Mário de Andrade (IMA) e o Projeto Contribuinte da Cultura de São Carlos, com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esportes e Cultura


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp