24/03/2022 às 00h24min - Atualizada em 24/03/2022 às 00h24min

Prefeitura oferece 18% de reajuste para servidores municipais

A proposta agora será apresentada aos servidores na assembleia que acontece no próximo sábado (26) à partir das 9hs na sede do SINDSPAM Contraproposta

No final da tarde desta quarta-feira (23) foi encaminhado ao presidente do SINDSPAM, Adail Alves de Toledo o ofício assinado pelo prefeito Airton Garcia, comunicando nova proposta para reajustar os salários dos servidores públicos municipais de São Carlos. Ao invés dos 16,28% oferecidos na semana passada e rejeitada em assembleia no último sábado, o prefeito ofereceu desta vez 18% e manteve a elevação do tíquete para R$ 650,00.

Cabe ressaltar que essa nova contraproposta só ocorreu após a mobilização que o sindicato fez na terça-feira (22) junto aos vereadores e a reunião que ocorreu no paço municipal com os secretários de Governo Edson Fermiano, Fazenda Mário Antunes e o chefe de gabinete José Pires Carneirinho. A proposta agora será apresentada aos servidores na assembleia que acontece no próximo sábado (26) à partir das 9hs na sede do SINDSPAM na rua dos Ferroviários, 81, Vila Prado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp