23/03/2022 às 19h20min - Atualizada em 23/03/2022 às 19h20min

Peronti abre as portas para o mundo mágico das histórias

O público assistirá a história “Bom dia Todas as Cores” e participará de atividades lúdicas Novidade

A Peronti abre as portas para o mundo mágico das histórias junto com a Cia TPK Produções Artísticas e a Ong Nave Sal da Terra. O público assistirá a história “Bom dia Todas as Cores” e participará de atividades lúdicas.

A programação infantil da Peronti é gratuita e começará no dia 02 de Abril a partir das 10h30. Na história inspirada em Ruth Rocha o Camaleão acordou muito feliz, e mudou sua cor para rosa, a cor que ele achava a mais bonita. Durante um passeio encontrou vários de seus amiguinhos e cada um sugeria uma cor diferente para ele usar. Ele concordava e mudava sua cor, mas acabou ficando muito cansado.

Ele percebeu então, que não conseguiria agradar a todos todo o tempo. Todos estão convidados para se divertir conosco! Para acompanhar as novidades da Peronti se inscreva em nosso instagram @peronti_oficial e facebook @perontioficial Essa é a uma das muitas novidades que vem por aí, fique atento. Serviço Sábado Divertido na Peronti Contação de Histórias: "Bom dia Todas as Cores" Horário: 10h30 Local: Peronti Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1499 - Vila Lutfalla, São Carlos - SP


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp