15/03/2022 às 22h57min - Atualizada em 15/03/2022 às 22h57min

Mandato da vereadora Raquel Auxiliadora realiza plenária para destinar emendas parlamentares

Essa etapa faz parte do processo de destinação de emendas feito pela vereadora. 47 projetos

O mandato da vereadora Raquel Auxiliadora (PT) realizou no último dia 10 a Plenária de Apresentação das solicitações de emendas parlamentares, da qual participaram 47 projetos. Essa etapa faz parte do processo de destinação de emendas feito pela vereadora.

Segundo Raquel, as solicitações recebidas pelo mandato são das áreas do Esporte, Cultura, Educação, Economia Solidária, Pessoas Idosas, Assistência Social, Zeladoria, Saúde, Pessoas com Deficiência, População LGBT, Igualdade Racial, Meio Ambiente, Direito dos Animais e Agricultura Familiar. “Tivemos mais diversidade nas solicitações em 2022. No ano passado, devido a maior gravidade da pandemia, muitos dos pedidos eram da área da saúde”.

A apresentação dos projetos solicitantes ocorreu no ambiente virtual com cada solicitante ouvindo os demais, momento que de acordo com Raquel é de extrema importância não só para o conhecimento de cada projeto por parte do Conselho do Mandato, mas para que cada solicitante compartilhe ideias, demandas e exercite a solidariedade.

A vereadora ainda destaca a importância da condução desse processo de maneira pública e coletiva, “a Emenda Parlamentar é verba pública, não pode ser destinada sem ampla discussão e um processo transparente”. E continua: "o Conselho Popular do nosso mandato, formado por pessoas de diversas esferas sociais, divide a importante tarefa de decidir a destinação das Emendas, que se dará ao longo das próximas semanas”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://saocarlosdiaenoite.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp